segunda-feira, 18 de maio de 2009

Chegada aos 10.000 posts do THB 3 – A Revanche

Esse feito aconteceu no dia 17/05/09, um domingo a noite. Tínhamos até o começo da noite 9750 posts... Participaram dessa “corrida” pelos 10.000 posts: Carlos, Cela, Anna, Pedro, Gui, Bianka, Sal, Gusta, Bruna, Mateus, Mine, Neném e Beto. Aconteceram diversos tipos de conversas, placar de jogo de Basquete, padeiragem, até a ideia de um orkontro em Floripa.

Aos poucos foram sobrando só alguns, diria eu, os mais fortes... Cela, Anna, Pedro, Gui e Carlos. “Lutando” como loucos para ver quem pegaria o tão sonhado post. Sempre começa a ficar lenta a postagem, o orkut diz que você deve esperar pra postar, você se perde na contagem, a internet fica lenta e pronto, numa conversa do nada, a senhorita Cela pegou o post 10.000, meio que sem querer. Foi totalmente merecido ela pegar esse post, afinal ela sempre passa pelo THB e posta: ‘Up [n° qualquer]’.



Comemoramos sim a chegada a esse número de postagem, não pelo número em si, mas por conseguirmos mantermos a todo custo o tópico que fez surgir nossas amizades, queremos mantê-lo vivo, e assim será. Que novas amizades surjam e que as antigas se fortaleçam.

THB - a história continua e somente os “fortes sobrevivem”...

Postado por: Anna Stubert

7 comentários:

Guilherme disse...

O 10 mil já está comigo!

Perdeu playboy!

*Juro que não apaguei nada!

Ney disse...

Só 10000???

Esse povo tá devagar demais... Se eu tivesse postando normal lá já tinha chegado em 100 mil... (mentira)

:P

Ney disse...

ps: Quem é essa Bianka??? É coisadinha ela??? :P

Unknown disse...

Ney, pergunta pro Gui, hahahahaha!

Tá devagar, mas tá vivo, isso que importa...

Ney disse...

Quer dizer então que TanGui tá pegando todas, não deixa passar nada??? Conseguiu mais uma vítima pra lista, é isso??? O projeto finalmente deu resultado??? Maravilha, hein... :P

Guilherme disse...

Nada po... Sou homem de uma mulher só (ou não)... HIUAihuIHUAhiuA
Biankinha era da comu da série B, cuidado com a pedofilia Tanga mor!

Abraços e dê notícias

Ney disse...

Eita, "dimenor"??? Aí complica... =/

Ah, em breve eu tô voltando pro THB, espero...

[]'s...